Na noite do último domingo, 16 de fevereiro de 2025, por volta das 19h30, uma tentativa de feminicídio foi registrada no bairro São José, em Santa Luzia, Paraíba. A vítima, identificada como Maria Luzia Carneiro, foi atacada a facadas pelo agressor, seu próprio companheiro, enquanto segurava seu filho nos braços.
De acordo com informações preliminares que circulam em grupos de WhatsApp, a sorte da vítima foi a rápida ação do irmão e de outros homens que pularam o muro e conseguiram conter o agressor. Durante o ataque, o cabo da faca utilizada no crime quebrou.
Maria Luzia foi encaminhada para o Hospital Sinhá Carneiro, onde recebeu atendimento médico. A vítima sofreu um ferimento de raspão no pescoço e levou dois pontos. Após ser liberada, foi encaminhada para prestar depoimento na Delegacia da Mulher em Patos.
O suspeito, cujo nome, até o fechamento dessa matéria, não conseguimos confirmar, foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Patos, onde permanecerá à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação para a apuração dos detalhes e motivações do crime.
Rede Sertão PB com Portal Vale Notícias
0 Comentários